quinta-feira, 8 de março de 2007

Pra voce minha Tulipa negra



Há pouco mais de um ano entrei numa jornada sem volta, rumo ao desconhecido em busca da Tulipa Negra. Muitos me chamaram de louca, outros acharam graça, mas alguns poucos me apoiaram. Estava indo atrás de minha intuição, ouvindo o chamado do destino, da vida. Agradeço por ter ouvido e tido coragem de ir em busca, de acreditar, pois encontrei sim minha Tulipa Negra, o meu amor. Uma amiga querida que acreditou comigo desde o início desejou que essa Tulipa Negra se transformasse em um lindo jardim repleto de raras Tulipa Negras. E passado o tempo tantas coisas aconteceram e posso ter certeza agora que junto dele vamos sim cultivar um lindo jardim. Eu te amo minha linda Tulipa Negra.

2 comentários:

Tiago D. disse...

Bacana esse blog hein.
Quero mais!!!
Bjo!!

Unknown disse...

Maravilha 💙💖💙💖🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷💖