sábado, 17 de março de 2007

Momento Mulherzinha



Tive hoje minha sessão de tortura quinzenal, leia-se depilação. Depilação com cera é uma coisa dolorida, constrangedora, mas o resultado compensa. Saio de lå me sentindo mais limpa, feminina, poderosa. hehehehehe
Confesso que estou adorando essa minha nova fase mulherzinha, andava descuidada, devido as circunstâncias, tinha esquecido como isso faz bem. Agora tenho tempo para cuidar de mim, do meu corpo, mente e espírito. Tudo sem pressa, com calma eu passo meus creminhos, óleos de banho, faço esfoliação, manicure e pedicure, trato meus cabelos. Ai, tô adorando isso!
Descobri um lugar muito charmoso aqui perto de casa, chama-se Benditas Mãos, oferece manicure, pedicure, depilação e massagem. Sem aquela agitação e correria de salão de cabeleireiro. O espaço foi pensado para ser relaxante e é isso mesmo que acontece. É tudo muito claro, tranquilo e bonito. A casa é toda branquinha e a decoração tem detalhes em lilás, mensagens adesivadas nas paredes e almofadas de seda. Lindo! Me dou o luxo de ir lá toda semana, uma delícia.

Nenhum comentário: