sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amor, chocolate e velinhas

Domingo dia 17 foi aniversário do marido. Ele não gosta muito de festejar e coisa e tal, mas eu adoro!
Então nunca deixo passar em branco. Geralmente saímos para jantar só nós dois, e no Domingo comemoramos na casa da minha sogra, com a família reunida.
Ano passado fiz vários cupcakes festivos, em 3 sabores: Red Velvet com cobertura de ganache, Coco com cobertura de limão, e baunilha com geléia de framboesa, ficaram deliciosos e lindos.



Eu sempre acabo fazendo cupcakes, pois acho mais prático para comer, cada um pega o seu, menos sujeira e louça para lavar. hehehe

Esse ano resolvi fazer um bolo tradicional, e o escolhido foi o de chocolate, sempre o preferido. Quem resiste?! E não foi um bolo de chocolate qualquer não, teve recheio de brigadeiro cremoso com morango e cobertura de brigadeiro gourmet. Yummy!!!



Gente, não sobrou um pedacinho sequer para contar história, sucesso total. ;)

Evê sempre diz pra não fazer nada, que dá muito trabalho. Mas pra mim não é trabalho não, é pura diversão. E é um presente que preparo para ele com todo carinho, ponho um pouco do meu amor ali naquela alquimia de ingredientes. É um prazer!

Nenhum comentário: