quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estilo na cozinha

Um dos projetos de costura que eu mais estou usando e adorando é o avental de cozinha. Semanas atrás estava eu revendo minhas modelagens antigas, e me deparo com o molde do Reversible Apron que baixei do Burda Style. Estava ele todo coladinho e montadinho, esperando na fila para o corte. Devo ter deixado o coitado para trás, dando prioridade para outras peças, e acabei esquecendo. Meu marido estava na cozinha fazendo massa de pizza, ele faz uma massa DIVINA, e reclamando que precisava de um avental. Aproveitei a deixa e decidi cortar o tecido e costurar já. 


  

Como o avental é reversível, decidi fazê-lo unissex, assim eu e meu marido podemos usá-lo, sem ele achar de "mulherzinha" hahaha Peguei um tecido de poás grandes que adoro, tão dona de casa 50's, para fazer o lado girlie, e um jeans escuro para o lado masculino. Combinei o jeans a um tecido com estampa de comidas, o que fez o maridon achar nem tão unissex. :) Mas mesmo assim, ele gostou e aprovou. 



Esse é um projeto fácil e gostoso de fazer, pois é muito rápido, ideal para quem está começando na costura. Qualquer dúvida ou dicas deixe um comentário ou mande e-mail. ;)



Um comentário:

Ana disse...

Olá Francine,
adorei seus aventais, parabéns!
Gostaria de saber se vc venderia o molde em tamanho real, em papel pardo mesmo ou craft, sou iniciante e sou pécima para tirar moldes, desde já agradeço,
att.,
Ana Paula Silva.
Meu e-mail é: pedidos.calinana@yahoo.com.br